Os objetivos do Ming Tang

Na última década, ao mesmo tempo em que o Feng Shui obteve grande fama no mundo ocidental, publicações rasas em conteúdo, quase beirando o absurdo, (do tipo Feng Shui para gatos, Feng Shui rápido e fácil, etc), apareceram como maravilhas milagrosas para se obter sucesso, felicidade ou abundância financeira. Bastava colocar o tal “selo de garantia”, que a venda de qualquer cristal, flauta ou objeto decorativo exótico era certa.

Sempre nos entristecia o fato de constatar até que ponto uma sabedoria milenar poderia ser corrompida e tão mal direcionada. Nunca entendíamos como supostos professores, formavam profissionais com título de "Consultores" em apenas um final de semana.

É com o intuito – de unir, formar e consolidar um ponto de confluência, “um espaço luminoso” para todos aqueles que, como nós, têm buscado ensinamentos autênticos do Feng Shui e dos Sistemas Astrológicos Chineses – que foi criado o Ming Tang – Instituto de Ciências Orientais.

Nosso empenho será sempre o respeito pela Integridade das informações, tanto dos textos clássicos, quanto das novas descobertas. Além disso, unindo a Sabedoria Ancestral à velocidade dos tempos atuais, o Ming Tang visa estabelecer um novo e inédito paradigma; uma coesão perfeita entre: Respeito, Profundidade e Coerência, com Pesquisa, Estímulo e Evolução.

Saiba mais sobre Silvia Sacramento. - Curriculum

Artigos
Consultores
Filosofia

Ming Tang na Mídia

Atigos - Feng Shui

Artigos - Astrologia Chinesa

O Instituto Ming Tang além de realizar consultorias, recomenda profissionais capacitados a fazê-lo não só no Brasil, mas em toda a America Latina.
Nosso objetivo é difundir o Feng Shui Tradicional, e facilitar aos interessados acesso ao conhecimento.